quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Verinha , Red Bull , veio de SP e chegou na Clinica antes de mim:)

4 comentários:

Ligia disse...

Alo Maya! Sou surfista e uma super-fa sua. Acompanho noticias suas assim que posso. Ficam aqui os meus desejos de uma rapida recuperaçao e muita força. Força menina! nao desista nunca! Bjoka.-L.

Unknown disse...

E ae Maya? Caí sem kerer no seu blog, mas aproveito para deixar uma força por sua plena recuperação!! Vi uma recente entrevista sua no Woohoo e te achei super guerreira! Sucesso sempre!! bjo

Ricardo de Souza Carvalho disse...

Maya, o 2º Grupamento Marítimo da Barra da Tijuca fica lisonjeado com suas palavras de reconhecimento e gratidão para com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio. Entretanto, não podemos deixar de expressar que não cumprimos mais do que com a nossa obrigação "Vida alheia e riquezas a salvar". Todo o Grupamento está Torcendo para a sua completa recuperação e mais breve retorno aos treinos.
Cap BM Méd Ricardo Carvalho.

Rafael disse...

oH dó de vc Maya... no inicío do ano eu tanbm me machuquei cai do skate e fiz dodói na canela q resultaram em 3 pinos e 18 pontos.. putz fikei 4 meses longe da agua, e skate nm penssar.. mais passa rápido.

Maya q Deus te abençoe e vc melhore logo.

Bju Rafa e eu sou de Ctba. e pego onde desde pekininho tanbm.

bm eu quase n entro porq n sobra tempo mais, vc sabe como é neg. mais o dia q vc puder meu msn é rafaelzinho_182@hotmail.com
Bju =)

Bju Rfa.