sábado, 4 de outubro de 2008

Recuperacao

Fazem 5 dias que ocorreu meu acidente fazendo tow in na Barra.
E o clima ja e de recuperacao pensando na temporada havaiana .........Essa semana estive no meu cirurgiao Dr. Ricardo Cruz e tmb no meu Otorrino Dr. Marcos Sarvat. Felizmente os dois ficaram muito satisfeitos com a cirurgia e seu progresso....
Estou naquele momento em que so o que eu faco e dormir......o dia passa assim: acordo tomo cafe da manha e assito tv alem de mexer na internet para acompanhar o mundo do surf , as noticias e logico a campanha do meu Papi a Prefeito do Rio!
Na hora do almoco minha vista ja se cansou tanto que fica facil dar mais uma dormidinha , que dura em torno de 3 a 5 hrs!
A tarde minha irma me faz companhia e minha mae chega no comeco da noite para jantarmos todas juntas.....
Meu pai tambem tem passado por aqui todos os dias, apesar de a campanha exigir todo seu tempo ele ainda tem achado um tempinho para se dedicar a minha recuperacao.
Obrigada deus por ter me dado a familia mais maravilhosa do mundo!
Na quarta fizemos um jantar aqui em casa para o Burle e Eraldo virem me visitar......foi muito legal!Sempre me divirto muito com essa dupla......
Meu vozinho tambem fez questao de vir me dar um beijo............
Assim fica menos sofrido o tempo em que tenho que ficar de cama.Com tantas pessoas que me amam e me cercam para que eu me recupere rapido vou superar essa fase mais rapido que o previsto:)

bjs
maya

3 comentários:

Diana Carolina disse...

Po Maya fiquei sabendo do seu acidente..fiquei muito triste e muito feliz por ver que seu pai vai pro segundo turno..to torcendo muiito pra ele ser nosso prefeito..tá quase lá..ele vai conseguir..se Deus quiser..Espero que você se recupere logo pra você voltar a fazer o que você gosta e sabe fazer MUITO bem..que é surfar!rsrs..

Melhoras e a torcida pelo teu pai tá forte!

Um abração e muitos beeijos!

obs: eu so a menina que ficou conversando com o burle lá na praia da barra .. a menina que pegou sua prancha! rsrsrs..muito feliiiz..por te te conhecido..pena que não deu pra gente conversar..mas espero um dia falar conversar com você sobre surf!

Beeijos!

Jongleuse disse...

Que bom que a recuperação está indo bem, Maya.

Beijos (e parabéns pelo pai!),

Jamile

Jujuzinha disse...

Que bom q vc está se recuperando, é isso ai!!!

"Todos caem mas só os melhores se levantam"

parabéns pelo papi rs

valew...bjinhos!!!