quinta-feira, 9 de outubro de 2008

A Uniao!

7 comentários:

A autora. disse...

Maya,

Estou torcendo para que vc se recupere o mais breve possível e continue brilhando no tow-in.
Sou uma iniciante no surf que, no momento, infelizmente, tive que parar com as aulas.
Mas venho aqui principalmente para dizer que votei no teu pai no primeiro turno e votarei no segundo tb.
Sinceramente, tenho uma admiração enorme por ele e acredito de coração que ele seria um dirigente excelente pra nossa cidade.
Não sei se você conhece a colunista e escritora (excepcional) Martha Medeiros...ela tem uma coluna nos jornais "O Globo" e "Zero Hora" e nesta última quarta ela falou muito bem do seu pai na coluna dela do Zero Hora. Não...eu não a conheço, não tenho vínculo nenhum com ela...sou apenas uma leitora assídua de seus escritos e gostei muito desse último texto em que ela fala do seu pai...o título é: "Se Gabeira ganhar"...
Vou te passar o link... http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2228570.xml&template=3916.dwt&edition=10850&section=1006
Beijos, força e muita luz!

Dora Saunier disse...

Querida Maya,

Não sou surfista, mas amo o surf, peço ao Grande Espírito de Luz que te guarde e acompanhe sempre nas imensas ondas azuis...
Estou torcendo pela VITÓRIA do Fernando, seu pai; sou uma grande fã dele, aliás o meu Voto depositado naquela urna de Copacabana não foi em vão, e certamente hei de repetir a dose no próximo dia 26.
Tenho a certeza de que Fernando Gabeira sairá vitorioso rumo a prefeitura da cidade do Rio de Janeiro.
Aloha!

Dora Saunier

Diana Carolina disse...

Maya..
a gente aqui em casa tá torcendo MUITO pro teu papi ganhar..a gente gosta muito das propostas dele.. e pelo que eu to vendo ele com certeza vai ganhar..SE DEUS QUISER!
E espero que você depois que melhorar totalmente pegue suas melhores ondas de sua vida!
Espero de coração que você e seu pai sejam muito felizes!

Muitos beeijos e queria dizer que sou muito sua fã e de seu pai!

Aloha!

Unknown disse...

Oi Maya!! Mto boa a coluna de Arnaldo Bloch do Globo de sabado no Segundo Caderno, intitulada
" O Velho Preconceito". Tem uma frase que ele fala assim: "...O PRECONCEITO É, PARADOXALMENTE, PARTILHADO PELOS QUE O COMBATEM" Fiquei bolada como repercutiu a foto do Gabeira no dia seguinte as eleições dando umas braçadas num clube da cidade. Fiquei preocupada de como os próprios eleitores do Gabeira não conhecem seu passado político. Logo ele, um cara que sempre repudiou qualquer tipo de preconceito e repressão. Pior que não se conhecer o passado político de seu canditato, é não conhecer a História política do Brasil. O Arnaldo Bloch termina assim: " Se partidários de Gabeira em 2008 acham escandalosa uma sunga azul e preta que, comparada a tanga de 1979, é quase um cinturão de castidade, é porque regredimos muito desde então. Prefiro acreditar que se trata de uma minoria acachapantemente equivocada." Bjs

Unknown disse...

é o surf maneéé !
hahahaha

gabeira vai ganhar e eu sou teu fã , acompanho tua carreira de boa maya!

beijaoo

diego raphael villanueva.

Egeu Laus disse...

Uma estrategia de guerrilha:

Escreva uma cartinha extremamente e totalmente pessoal, com no maximo dois ou tres paragrafos, dando suas razoes pra votar em Gabeira. Identifique e assine seu nome e seu apto. e bloco (se for o caso) e deposite uma copia dela em cada um dos escaninhos de correspondencia do seu predio.

E' importante que seja uma carta pessoal e que voce se identifique. Tire copias xerox na quantidade dos apartamentos do seu predio.
Convide seus amigos para fazer o mesmo.

Onda Verde por um prefeito honesto.

Um abraco

Egeu Laus

Rafael disse...

Se eu Morasse no Rio eu votaria nele....!!!! mais como eu moro em ctba eu votei no Mr Pop hehehhe =)

Bju maya hum deixei 2 recados pra nas fotos q vc tava dodói.

Bju Rfa =)