quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Que campanha linda!

Preciso comentar mais uma vez........o quanto eu estou feliz e orgulhosa de poder acompanhar e participar um pouco dessa campanha maravilhosa que meu pai , Fernado Gabeira, tem feito para a prefeitura do Rio de Janeiro.
Que oportunidade maravilhosa........tenho visto coisas lindas, me emocinoado e acima de tudo aprendido muito.
Alem disso tive uma noticia muito boa ...........meu querido cirurgiao, Ricardo da Cruz me deu alta!
Estou liberada para voltar as aguas salgadas do RJ, mais precismente da Barra da Tijuca......e isso tudo por que comprei um capacete com viseira de protecao para que eu nao bata em nada com meu nariz.
Isso mesmo ....sera uma aventura,pois a viseira e escura , mas acho que vai dar certo. Por mais 15 dias sera assim ate que completem 30 dias de recuperacao.Mas estou feliz , pois sei que me esforcando logo logo estarei 100%!
Hoje fui a Barra visitar os amigos............Comemos um lanche muito bom no Bibi Sucos da Olegario..........e aproveitamos para fazer fotos para uma materia de tow in na Alma Surf.
Show......fazia tempo que eu nao via Eraldo e Burle.....e ja amanha estaremos na agua fazendo tow in.......Vou ter que comecar aos poucos , mas acredito que ate o fim de Outubro recupero minha forma tambem dentro da agua.....
Ps: Que feliciade ..............de volta para o surf!

Bj maya

2 comentários:

Cymadi disse...

Oi, Maya!
Sou eleitora do seu pai e fiz um personagem de resina baseado numa caricatura dele. (uma caricatura "do bem"! :)
Numa carreata dia 5 de outubro, encontrei ele e falei sobre o trabalho.
Mandei o link do meu blog (quindimatomico.blogspot.com) com o trabalho para o site dos voluntários, mas não sei se ele recebeu.
Dá uma olhada, vê o que você acha. Se der, manda para ele também.
Gostaria muito de saber a opinião dele!
Obrigada!
Cynthia Dias

Leandro Martins disse...

Gabeira na cabeça!!!


E Maya em Jaws?!!! hehe