segunda-feira, 20 de outubro de 2008

De volta as ondas!

Ufaaaaaaaaaaa...........voltei para o mar doce lar..............!!!!!!!
Hoje foi o segundo dia de volta aos treinos.......ontem e hj saimos de jet para fazer tow in!
Eu e Eraldo voltamos a treinar juntos.......felizmente ele teem sido muito paciente ,pois a volta e sempre delicada!
Alem de eu estar fora de ritmo , rola a inseguranca, medo e falta de visibilidade devio ao capacete com protecao em frente ao rosto para proteger o nariz, que ainda esta fragil da operacao.
Mas o mais importante e que aos poucos vou recuperar meu ritmo e confianca........e no comeco do mes de Nov. epoca que eu ja estarei de volta ao Hawaii a recuperacao ja estara quase completa!
Essa semana vou aproveitar para treinar e participar da ultima semana de campanha a prefeitura do Rio.
A vida esta a milhao , mas me sinto previlegiada por estar tendo essa experiencia junto a meu pai , sua equipe e todo o povo do Rio de Janeiro!
Sabemos que e um momento historico..............e vale a pena vive-lo intensamente!

Vote consciente no dia 26 ....VOTE GABEIRA 43!

bjs maya

4 comentários:

Aninha Suburbana disse...

Fala, fala Maya.. que bom ter você de volta aos treinos, papai do céu sabe o que faz...e logo, logo você vai representar o nosso Brasil lá fora...força menina!!!!
E cara hoje eu assisti o programa eleitoral do seu pai, e como eu já me apresentei em outros post, sou Aninha Suburbana...rs e fiquei muito feliz em saber que o seu pai vai, olhar por aqui, moro em Cascadura, um bairro ao lado de Madureira...dia 26 tudo vai ficar verde...
Forte abraço guria!!!
Aninha - Suburbana.

Aninha Suburbana disse...

Fala, fala Maya.. que bom ter você de volta aos treinos, papai do céu sabe o que faz...e logo, logo você vai representar o nosso Brasil lá fora...força menina!!!!
E cara hoje eu assisti o programa eleitoral do seu pai, e como eu já me apresentei em outros post, sou Aninha Suburbana...rs e fiquei muito feliz em saber que o seu pai vai, olhar por aqui, moro em Cascadura, um bairro ao lado de Madureira...dia 26 tudo vai ficar verde...
Forte abraço guria!!!
Aninha - Suburbana.

Jujuzinha disse...

oie... bom te ver recuperada e de volta as ondas, vc não pode mesmo fik longe do mar ia fik muito sem graça rs
ah e com certeza seu pai vai ganhar!!!
valew...bjus!!!

Thally disse...

Oi Maya, lembra de mim... A Thally que morou com vc na Austrália em 2005. Por onde anda menina... manda notícias. Saudades, beijos, Thally (Casa da Sete Mulheres)