quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Alvinho Duarte, Eu e Burle no Bibi Sucos da Olegario.

4 comentários:

Rafael disse...

Maya.. =) add no msn. rafaelzinho_182@hotmail.com meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=17823749441570639719

Reza a lenda q está tendo campeonato na Praia da Rosa - SC

ta sabendo de alguma coisa?
Bju Rfa. hum deixei um comentário quando vc tava dodói, lê lá.
Bju =)

Rafael disse...

Bom Fds.....

O surf ta rolando solto na Praia da Rosa SC.. hehehe altas vacas, e caixotes.. meu amigos mandaram as fotos... estou no carro agora 20:27... as pranchas estão quase pegando ondas sozinhas em cima do carro por causa da chuva q ta rolando...
Mais bora a procura da crisna da onda perfeita.. maya fika cm Deus espero q a gente pegue onda um dia juntos, ou qm sabe se cruze no Taiti e vc me de os toques nas ondas gigantes, porq passou de 2,30 eu sou cagão... hehhehehe maya, vc parece ser um doce..

Fika cm Deus Bju Rafinha =)

Super Karemzinha! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aninha Suburbana disse...

salve salve, nossa Maya show de bola su trabalho, sabe quando eu era menor, sonhava em pegar ondas, mas sabe como é, sou do suburbio, e para chegar na praia, são 2 ônibus para ir, e 2 para voltar, mas belo trabalho, sempre que der dou uma pasadinha por aqui, para sonhar um pouco com as ondas...rs
Um forte abraço Aninha
Suburbana - Cascadura -Rj