sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Terça feira agitada!

A terça comecou as 5:30 da manhå.Tomei um café e fui pegar o jet ski na marina da Barra.
As 7:00 estava em frente ao Barramares pegando o Burle para um treino de tow in logo cedo.......
o mar estava muito bom........1 metro e meio , terral ,ondulacao de Sudoeste fazendo com que as ondas abrissem para os dois lados , o que e bem raro na Barra.As 9:30 tivemos que acabar nosso treino ,pois teriamos um dia longo cada um com seus compromissos.
Voltei de jet para a marina ,peguei meu carro e fui o mais rapido possivel para casa !
As 10:30 a producao de um ensaio fotografico para a revista americana, Womens Health ,passaria na minha casa para que fossemos fotografar em Itacoatiara , Niteroi!
A equipe era muito divertida e apesar de o local ser longe e o ensaio cansativo deu para eu me divertir e conhecer novas pessoas.
As 5:00 estava de volta em casa , banho e mais um compromisso......mas dessa vez organizado por mim , Eraldo e Roger.
Um comissio na Extreme Club , loja e sushi bar do Eraldo na praia da Barra na altura do Pepe, para que meu pai Fernando Gabeira falasse sobre suas ideias para a prefeitura do Rio de Janeiro.
O comissio foi um sucesso e fiquei muito feliz em poder ajudar um pouquinho meu pai nessa luta maravilhosa que teem sido sua campanha para prefeito do Rio.
Sei que ele podera ajudar muito o Rio e estamos mais proximos do que nunca do segundo turno!
A noite acabou por volta das 11:00 e foi so voltar para a casa e desmaiar na cama com a sensacao de missao comprida ,pois la se ia mais um otimo dia de trabalho!

muito obrigada a todos pela ajuda na organizacao do comissio e tambem a presenca de todos os que estiveram por la para escutar nossas propostas!
Muito obrigada

bjs maya

2 comentários:

Rafael disse...

Se eu votasse no Rio, meu voto com certeza seria 43!
Acredito mesmo que o Gabeira, com sua determinação, persistencia e ideais, é capaz de tornar o Rio de Janeiro uma cidade muitos mais maravilhosa.

E parabens por representar tao bem o Brasil mundo afora!

Unknown disse...

Maya,

Adoro o Blog a as idéias de seu pai. Mas não maltrate tanto a língua portuguesa, hehehe. Comício e não Comissio.... Um dicionário eletrônico resolve rapidinho estas dúvidas.

Bjs,

Kika