sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Preciso de 1 dia de Repouso!

E disso que o meu corpo precisa nesse momento , 1 dia de descanso!
Cara essa semana nao parei nem um minuto......muito treino , surf e compromissos.....fico feliz pois sei que foi muito produtiva!
Mas ao mesmo tempo sei que domingo sera de repouso total......vou a Porto Alegre num evento da Red Bull, o SoapintheBox!
E uma corrida de carros muito louca ,,,,,acho que vai ser divertido!
Essa semana acabou o WCT feminino.......eu assisti ao ultimo dia e as meninas quebraram.....estavam surfando muito mesmo!
Hoje a noite vai passar o Superbonita na GNT , fiz uma participacao pois o programa e sobre atletas radicais!
Acho que vai ser legal , vale a pena dar uma olhada as 10 da noite no GNT!
Ja estou aos poucos me preparando para minha volta ao Hawaii.......saio do Rio dia 5 de Outubro.....!
A temporada esta para comecar e acredito que sera cheia de ondas gigantes e muita emocao!

bjs maya

Nenhum comentário: