segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Eu na Zona Oeste....encontro dos motoqueiros!

3 comentários:

Unknown disse...

Hi, Maya, I wish to interview you. My contack seleznev@ducksurfer.ru Interview leaves on a unique Russian-speaking information resource about surfing. Please, communicate with me. Thanks

FUN disse...

Ai Maya fui para Desert. PQP....aquilo é é é sem palavras e olha que nem peguei clássico, mais sou um homen mais feliz hoje.
Tua prancha andou bem lá, e to levando ela de volta para o Hawaii.
Thanks my friend
See you in Hawaii
tem umas fotos lá no meu Blog

Unknown disse...

Não fala motoqueiros q eles morremmm
É motociclista...Eu erro toda hora tbm.
Triste pela derrota do seu pai. As pessoas continuam com o pensamento medíocre de crescimento e desenvolvimento sustentável. Espero q não seja tarde demais o dia que todos perceberem a burrada que fizeram...