terça-feira, 3 de março de 2009

Laniakeia

Oi!!!!!!

temos um NE swell na area........e hj foi o terceiro dia de muito surf em laniakeia! Uma direita muito longa..........varias manobras!
Minha 6"2 nova esta demais..........e agora depois de tanto surf ja esta no pe!
Hj fui surfar com o Fun de manha .......esqueci minha roupa de borracha e quase congelei , pois tem ventado bastante por aqui!
Mas como nao paravamos de remar deu para sobreviver por umas horinhas na agua! Sai e fui almocar na casa da Raquel onde a Ju esta morando!
Fizemos um super almoco com direito a pasta .camarao , salada e vegetais! Perfeito para eu repor as energias e partir para mais uma session no fim de tarde!
Altas ondas e dessa vez o time brazuca estava em peso na agua......Burle, Eraldo , Haroldo Ambrosio ,Fun, Silvia Nabuco e mais uma galera todos pegando altas ondas apesar do crowd intenso!
Parece que amanha vai dar mais um dia de altas ondas em Lanis e depois dessa semana intensa vai valer muita yoga para o corpo se recuperar!

bjs

ps: Ah muito obrigada pelos comentarios.....fico mt feliz em saber que vcs acompanham minha vida e me dao o maior apoio!

3 comentários:

Fernando Maehata disse...

E ae Maya, de boa por ae???

Pow, to vendo que tah ficando bom as ondas ae e tomara que esteja se divertido e treinando muitoooo!!

Sua pranchinha ficou show de bola!!! Agora que venham as ondas pra te segurar com ela...rsrs.

Bom continuo aqui seguindo seu blog e curto pacas quando tem novidades por ae, sempre to por aki só pra te ver!!

Se cuida ai e ótimas ondas pra vc!!!

Bjobjobjo

P.S. Quando será o proximo campeonato que vc irá participar???

Rafael disse...

E nos ficamos felizes em ver o surf brasileiro tao bem representado por ti e todo o time do Brasil por esse mundao!


Foi por causa de mulheres fortes e determinadas, assim como tu, que o dia da mulher foi instituido. Entao, parabens pelo teu dia, Maya!

Abracao,
Rafa

Unknown disse...

Oi Maya!Gostaria de parabenizar o seu talento e dizer que vc inspira as mulheres brasileiras a investir mais no surf!
Tô começando agora e vi uma foto sua com algo parecido com um short john mas com um short pequeno em uma foto na revista Trip de março.Eu encontro essa lycra pra surfar aqui no Brasil?Moro em Ilhéus e é super difícil encontrar acessórios femininoss legais...
É isso!Boa sorte pra vc e continue arrepiando no mar!