sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Meus amigos!

Oi !!!!!!!

Nossa tem estado maior ventania aqui no North Shore!!!!!! E as ondas teem estado pequenas........por isso o dono da minha casa resolveu ir para a neve praticar snowboard!
o Troy sua mulher Robin e o pequeno Maddix de 3 anos.........Eles moram emc ima da minha casa e sao uma familia muito maneira.
Quando as ondas vao ficar ruins eles arrumam uma mala e vao para as montanhas na California.........todos praticam snowboard ate o Maddix!
E quando eles viajam eu fico responsavel por todos os animais da casa.....por isso resolvi dividir isso com vcs.....acredito que vcs vao dar algumas risadas pois ate porco tem por aqui....hehehehe
De resto estou estou aguardando um novo swell para quarta que vem.....
Vamos fazer um tow in e as ondas devem estar de 12 a 18 pes.......tomara que deem altas ondas!!!!!
Eu volto aqui para confirmar a previsao no comeco da semana que vem!!!!
Bom fim de semana e beijosssssssss!

ps: Ah, eu fui no Tokoro e peguei uma prancha novinha 6"2 perfeita para os dias de altas ondas em Rocky Point !!!!!!

2 comentários:

Rafael disse...

Que maneiro hein Maya, tens quase um mini zoo em casa!
E uma terapia pra quem curte...

Ta todo mundo na espera de que esse vento de uma tregua e as ondas voltem a bombar!

Bom surf pra ti, beijao!

Danilo Morelli disse...

Ooi Mayaa, com as ondas pequenas nada mal em passar o tempo livre cuidando dos animais, mesmo que seja um porquinho haha, amei o mr tinkle e a tita, os camaloeos tbm devem te tomar mto tempo...haha e a prancha nova é a sua cara...espero que traga boas ondas =D

sucesso p vc sempre

bjao