domingo, 21 de dezembro de 2008

Sexta Feira agitada!

Comecei minha sexta feira ja subindo o famoso morro de Pikok Flat.
O treino mais puxado que fazemos por aqui.....uma subida de bike que dura 1 .15 min. ate chegar ao primeiro topo.
A volta se faz em 10 min. ......para vc entender a intensidade da subida!
Otimo jeito de comecar o dia bem.........
Apos a malhacao um bom cafe da manha........para pegar a estrada e ir ate o East Side.........passei no Wade Tokoro meu shaper para finalizarmos minha Mavericks gun. Queremos ter certeza de que saira irma gemea da minha gun magica de Waimea.
Quando visito o Wade sempre acabo ficando por um tempo......ele e o Bert sao muito gente boa e sabem tudo sobre pranchas...
adoro conversar sobre equipamentos com essa dupla.
Depois da visita fui levar meu carro para consertar o A/C , a concessionaria fica ali perto.
Bom o concerto demorou umas 2 hrs e fiquei andando pelo shopping aproveitando o tempo livre para pesquisar livros na Borders.......uma mega livraria .
Acabado o concerto voltei ao North Shore direto para a Yoga........depois daquela subida pela manha ......era essencial uma boa alongada!
Com o dia completo era hora de diversao......nosso querido amigo Edison e marido da Ju fez Aniversario.
Fomos todos comemorar.........Burles family , Sanfelici, Jujuba, Raquel ......jantarzinho no Leileis!
Depois da comida caimos de boca na melhor sobremesa da ilha.
Os cookies com sorvete do LeiLeis sao os melhores que ja comi na vida........alem disso ainda tinha torta de Limao feita pela Ju.
Saimos de la rolando.......hahahahaah
Showzinho do Kelly Slater e Rob Machado no Breakers....para arrecadar dinheiro para o Bob, um surfista de Sand Diego que recentemente ficou paraplegico surfando no beachbreak.
Foi lindo ver o Bob contando sua historia, com certza um exemplo de superacao e forca que ele passa para todos nos.
Bom foi isso............Agora as ondas deram uma melhorada e e hora de surfar......!!!!!

bjs maya

7 comentários:

Surffoto.com.br disse...

Beleza Maya,
Muito irado o seu blog!!!
Somos do www.surffoto.com.br
Um site de fotos de surf
Teria como vc incluir o nosso link no blog ou no seu site?
ALOHA e muito sucesso !!!!!

Emanuel

Felipe disse...

Oi Maya!!!

Pego minhas ondinhas aki no RiOooooO!!
Arpoador tb!!!
Sou seu fã e acompanhho direto!!!

Continue gata e talentosa ... Fui!

Rafael disse...

Dias cheios hein Maya!

Feliz Natal e mais um ano de muito sucesso nas ondas e na vida!

Aloha!

Danilo Morelli disse...

Mayaa, passando so p desejar que 2009 venha para vc com mta paz saude alegria e mtas big waves e que vc alcance seus objetivos!! td d melhor p ti!

bjaaao ate o proximo post hehe

Anônimo disse...

Oi Maya tudo bem?
Poxa posso dizer que tu ganhou mais uma fã. Sou do Rio Grande Do Sul.
Estava vendo um programa na Band melhores entrevistas de 2008 e adivinha? Sua entrevista. Nossa fiquei ligada no canal.
Adorei tu... Serio acho muito massa esse lanche de surf, e mulheres ainda não são tão divulgadas nessa area. Adorei tu falando e tal. Pesquisei ja varias coisas sobre tu.

Tudo de bom viu.
Beijão. Da sua nova fã.
;p

_ReNNaRiNHa_ disse...

~' aew maya , acompanho e admiro muito o seu surf!
So tenho a agradeçer , por representar , e representar bem, toda a raça feminina do surf!


continue essa Big rider grandiosa que és!
Muitaa ondaa e poucos caldos ( perigosos ) rsrsrs


valeuz!

Fernando Maehata disse...

aooo maya....admirei teu blog e espero nonidades suas de 2009!!!

loka suas fotinhas e espero ve-las mais por akee!!

super beijo

aloha

Fer