domingo, 2 de novembro de 2008

Sumi , foram muitas emocoes!

Oi gente,
desculpa pelo sumico!
Mas a nossa derrota nas urnas no dia 26 foi dificl de engolir, mas agora fica na memoria a grande vitoria politica de Fernando Gabeira e sua campanha!Foi tudo muito lindo , limpo , etico e coerente........O meu pai e realmente uma pessoa muito iluminada e unica........senti tanto orgulho que nao cabia mais dentro de mim estava e esta tranbordando!hehe/........:)
Bom apos tanta emocao .........segunda apos as eleicoes comecei a me sentir gripada e infelizmente a mesma noite cai de cama.......uma febre de mais de 39 graus que nao acabava....
Durou ate as 5hrs da tarde do dia seguinte, foi uma tortura!
Bom minha viagem de volta ao Hawaii, teve que ser adiada novamente de quarta passei para quinta feira, pelo menos teria 1 dia a mais para me recuperar!
Ainda sem estar 100% arrumei minhas malas.........e quinta la estava eu me despedindo da minha familia e pronta para mais uma temporada de ondas gigantes!
Bom depois de um mes cheio de emcoes....acidente, cirurgia no nariz e campanha politica!
Vamos ver quais serao as emocoes do mes de Nov.? Espero que essas envolvam ondas ......muitas ondas!

grande beijo,
Maya

Um comentário:

Diana Carolina disse...

Po foi muito legal mesmo a campanha do seu pai .. e espero que ele se eleja pra presidente..rsrsrs.. sería muito boom.. rsrsrs..
Espero que você pegue muitas boas ondas aiii no Hawaii e que você seja muito feliz.. Muiitos beeijos ..
Agora é GABEIRA PRA PRESIDENTE !