sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Primeira Semana

Nossa minha primeira semana no Hawaii foi agitada!
Milhoes de coisas para resolver...........jet ski para cuidar, casa , pranchas e etc.....
E com isso tudo ainda tive a sorte de chegar junto com um otimo swell de 6 pes!
Botei o Jet ski na agua e fui surfar com o Edison de Paula em Hammerheads.....parece um sonho que agora tenho meu proprio jet e ele e uma maquina e tanto........Obrigada Red Bull e Burle meu parceiro de jet!
Alem disso tenho me empenhado muito em entrar no rip............estou quase 100% depois do meu acidente e cirurgia no nariz!
E aos poucos vou me adaptando novamente as ondas do Hawaii!
Estou mt feliz em voltar a praticar Yoga com minha professora preferida a Ju Sanfelici! Por agora vou ficar aqui ....treinando muito remada e tow in ...testando minhas pranchas e me preparando para o primeiro ig Swell da temporada!

valeu....bjs
maya

Nenhum comentário: