quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Muitos planos!

Pronto depois de uma semana me organizando me sinto de volta em casa.......tudo certo e pronto para a temporada!
Estou planejando algumas viagens ......talvez dia 17 desse mes estarei embarcando para uma viagem em busca de ondas grandes no Alaska , num lugar chamado Yatuska!
Uma viagem organizada pelo fotografo australiano Tony Harrington, e patrocinada pela Red Bull USA. E uma onda nova que parece segurar ate 40 pes de face. Eu e Burle formaremos uma dupla de tow in e terao mais 2 duplas ...........Garret Mcnamara e Keali Mamalla alem de Jamie Sterling e sua dupla....
Estou muito animada para surfar uma onda nunca surfada antes , alem de conhecer o Alaska que deve ser incrivel ...apesar do frio...hehe
De resto amanha vai entrar um swell........provavelmente o maior da temporada ate entao!
Entre 10 e 15 pes ainda nao sabemos ao certo!Estou animada.......vou aproveitar para fazer tow in o dia todo , devo sair com meu grande amigo e excelente big wave rider sul africano Andrew Marr!
Depois de amanha ...........volto aqui para dar noticias de como eu me sai no que sera o maior mar que ja pilotei o jet na minha vida!
Uhuuuuu....vai dar frio na barriga, mas depois devo me costumar e pegar boas ondas !

bjs maya

3 comentários:

Alexandre D'Antracoli disse...

hey !!! good waves !!!

Renato disse...

Maya, prazer em ler seu blog!
Alaska? Caraca, isso sim é que deve ser água geladaaaaaa..... hehe
Bom surf por aí também! Admiro muito o seu surf e a parceria com o Carlos Burle, muito legal de ver....
Maya, criei um blog recentemente, sobre soul surf, cultura surf, bem voltado para a essência e eterna busca do surf... dá uma olhada se puder: www.wesurf.com.br.
Grande abraço e mantenha seu estilo de surf sempre!
Aloha e boas ondas.

Danilo Morelli disse...

Maaaya, vc ficou linda de capacete =D hehehe pooo boa sorteee no alasca, onda nunca surfada, qm sabe essa n te da mais um premio neh? estou aqui torcendo like always, quero muito ver as fotos depois =D BJAO