quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Semana um pouco mais animada!

Oi !!!!

Boas noticias.........na segunda feira fui visitar dr. Ricardo Cruz , que me operou,e tive um grande avanco na recuperacao.
Tirei o gesso e os 12 pontos do nariz......Ah, e mais voltei a malhar:)
Bom confesso que nao sei como vou aguentar mais 3 semanas de malhacao na academia......2 x por dia !
O surf me faz muita falta e depois de tanta academia os exercicios e ambiente fechado comecam a ficar repetitivos e um pouco chatos...mas tenho que me esforcar , pois um bom preparo fisico sera essencial para minha volta ao surf que sera feita no comeco do mes de Nov. ja no Hawaii!
O WQS esta rolando no Arpoador.......fui la hj para dar uma olhada na estrutura e ver os amigos......
Ontem a noite acompanhei meu pai a uma bela Cinagoga em Botafogo.......fomos assitir ao Yomkippur .....comemoracao judaica!
Hj foi dia de debate no OGlobo......emocionante demais!
Fernando Gabeira x Eduardo Paes .....o primeiro debate da campanha do Rio de Janeiro.........e meu pai foi muito bem ......deu banho de inteligencia e confianca em suas propostas e mostrou muita vontade e competencia para mudar o Rio de Janeiro para muito melhor!
VIVA GABEIRA 43!!!!!!!

Bjsssss
Maya

Um comentário: