segunda-feira, 6 de outubro de 2008

GABEIRA no segundo turno do Rio!

E com muita emocao.........que escrevo sobre meu domingo dia 5 de Outubro, dia das eleicoes!
As 8:00 AM ja estava em Ipanema na FaculdadeCidade para dar meu voto , a meu pai logico 43 e para o Sirkis que tentava a candidatura a vereador do Rio!
Dado meu voto esperei para que meu pai viesse me pegar , ele no jipe "Gabeirao" , Tamoca minha irma mais velha e nossa equipe maravilhosa !
Ah , alem de mais uns 5 carros de jornalistas que nos seguiram por todo o dia!
Passamos por toda Zona Norte e Zona Sul do Rio.......foi muito legal e emocionante ver os eleitores declarando votos a meu pai e o clima era de muita festa e esperanca ...............!
As 4 da tarde paramos numa pizzaria em Ipanema para o almoco ,apos hrs rodando na cidade do Rio!
Toda a equipe se deliciou com pizzas maravilhosas........
Voltamos para casa , hora de tomar banho e se reunir em Botafogo , local da produtora dos videos da campanha , para a apuracao das urnas!
Mais emocao a cada atualizacao das urnas apuradas, estavamos cada vez mais proximos do segundo turno contra Eduardo Paes.
A noite foi de muita alegria!!!
Gabeira no segundo turno do Rio!!!!!!!!

E isso ai galera ,,,,,,,agora vamos nos unir para caminharmos juntos a vitoria final!!!!!!!
Viva GABEIRA 43!!!!!!!!!!!


E o rio de GABEIRA , GABEIRA , GABEIRA!

Nenhum comentário: