segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Rio de Janeiro!

Cidade grande e simpesmente uma loucura........a vida nao para nunca!
e toda hora tem alguma coisa para se fazer......esse mes tem sido corrido ma muito produtivo!
entre treinos de surf , tow in , malhacao e yoga ainda tenho acompanhado o WCT feminino patrocinado pela Billabong!
As brasileiras Iacque Silva e Silvana Lima estao nas quartas e o campeonato esta na espera de melhores condicoes para ser finalizado!
Alem disso a Billabong promoveu dois eventos essa semana...inauguracao da loja no Rio Design e festa do campeonato numa casa maraviloha no Joa nesse ultimo sabado!
Paralelo ao surf e minha profissao e vida pessoal......a vida do meu pai esta uma loucura!
Reta final da campanha a prefeitura do Rio........tenho ajudado no que posso e acompanhado ele em alguns comissios.....
Mas a agenda dele est uma loucura.....
Temos chance de virar agora e chegar ao segundo turno.......precisamos disso ,pois ele quer e pode ajudar o Rio!
Galera entrem no site Gabeira43.com e vejam as propostas e tudo mais sobre a campanha ....vale a pena se informar e votar consciente!!!!!!!!!!
E isso ai ......e fica aqui meu recado VOTE GABEIRA 43!!!!!

bjs maya

Um comentário:

Jujuzinha disse...

Nossa não sabia q seu pai era o candidato a prefeito Gabeira, nunk tinha ligado uma coisa a outra os sobre nomes, muito legal apesar de eu não morar no rio espero q ele ganhe e faça algo bom para essa cidade q ta precisando.

Valew...bjinhos!!!

fik com Deus