segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Gland e Uluwatu

Com a previsao de um balanco resolvi aproveitar para ir a Gland , fazem 4 anos que vou todo ano e se nao fosse agora nao teia outra oportunidade de ir durante minha curta trip a Indonesia!
arrumei uma mochile minha capa de pranchas e fui pagar uma estadia de 4 dias no bobbys camp.......que para mim e o melhor de gLAND!
O Wayan me deu a opcao de ir de barco custaria mais , mas chegaria em 2 hrs em vez de por terra que demora entre 8 e 10 hrs de van!
Como a viagem seria curta resolvi pagar mais e me desgastar menos.......confesso que a viagem de barco e um sonho sai logo pela manha de carro de Uluwatu , a lancha saiu as 6 am de Kuta beach e as 8 am estavamos em gLAND!
Valeu muito a pena o invetimento ja no caminho fiz amizade com um casal nota 10 a Thais e o Carlo que forma grande companhia durante mnha estadia , alem de encontrar o Kailani Jabour no camp tmb!
Os dias sguntes foram de corridas pela manha surf durante o dia e muitos filmes na parte da noite......
As ondas ficaram pequenas e agua estava gelada , perfeita para uma roupa de borracha short manga longa..........mesmo assim aquele lugar e magico um spa para o corpo e mente!
Nao podia ir a Indonesia e nao passar por Gland......seria pecado!
De volta a Uluwaty apos 4 dias de Gland me deparei com Inside corner classico, Uluwatu de um jeito que nao via ha uns 2 anos!
3 a 4 pes de muito tubo e glass........sem vento nenhum era indonesia perfection.......
Fiz boas sessoes de surf com meu amigos, Stephan Figueiredo, Vicente Borges , Martina, Rebeccinha , Ricardinho Santos......
As minhas duas ultimas noites foram de despedida nao so de Indonesia mas tmb de grandes amigos que esbarro pelo mundo a fora...
Uma noite no japones de Kuta , Ryoshi e outra na Trattoria!
Valeu a viagem para Indonesia ............com certeza um dos meu lugares preferidos.........
alem de eu sempre reecontrar grandes amigos por la!
Agora e me preparar para a volta ao Brasil...........e em breve o inverno no hemsferio norte!
Esse ano esta voando!

bjs maya

Nenhum comentário: