segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Domingao

Mais tow in c/ o Eraldo!
Acordamos cedo e por volta das 7:30 estavamos na marina! Um domingo de mt sol e boas ondas.......
Surfamos ate a hora do almoco.....voltamos a marina e o Burle foi nos encontrar para o almoco.....ele e sua filha Yaya!!
Eu estava morrendo de saudades dessa dupla.....o almoco foi otimo num buffet na barra.......Eu , Eraldo , Burle e Yaya!
Comemos muito e botamos a conversa em dia......
Almoco com meus mestres nunca falta assunto..:)

Valeu time pelo belo domingo!
Para finalizar meu pai achou um tempinho para vir nos visitar na casa da minha mae.......na loucura da campanha esta faltando tempo pra tudo nesse momento!
Mas tomamos um cha e um pedaco de bolo no fim da tarde aqui em casa.....familia toda reunida !
Eu , mnha irma Tami , minha mae e meu pai!
Domingo perfeito!

bjs

ps:ainda tive que encaixar um tempo para 1 hr de alongamento na estacao do corpo.....e mais 1 hr de massagem , depois de 3 dias de tow in se nao me cuidar mt fico toda quebrada!

Um comentário:

Juju disse...

Guria!! Acabei de ver a tua entrevista junto com o Eraldo e meu irmao... que demais!! Ainda bem que agora todos os gatinhos jah estao sabendo que pra te paquerar tem que ser na praia, porque na balada nao rola huahuahua
saudades linda!!