sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Viagem infinita

A viagem para Bali foi a mais longa da minha vida!
Depois de 15 dias no Rio, 15 dias de muito treino comissios para campanha a prefeito do meu pai e tempo para a familia tinha chegado a hora de arrumar as malas e partir para minha proxima viagem , destino indonesia!
Eu amo esse lugar , mas confesso que a viagem foi uma bela tortura.......fui do Rio para sAO paulo , de Sao Paulo para Paris, Paris para Doha , de Doha para Singapura depois para Jakarta e ai finalmente para Bali meu destino final!
Foram mais de 30 hrs de voo.......literalmente 30 hrs no ar!
Ceguei sem pranchas pois haviam extravaiado la atras ainda em Paris......
O Ze Paulo , chefe de equipe da Billabong e sua mulher Adriana , estavam no aeroporto me esperando........e de la seguimos para nosso hotel em Padang Padang!
Dia seguinte passamos o dia inteiro surfando em Uluwatu , o mar estava de 2 a 3 pes com uma formacao regular.....o ZE me emprestou uma prancha e aproveitei para surfar muito e apagar a noite para entrar logo de cara no fuso horario local!
Bali e um sonho e estou muito feliz em estar de volta .......a viagem esta so no comeco e aredito que muitas ondas e emocoes ainda estao por vir!

bjs maya

Nenhum comentário: