terça-feira, 19 de agosto de 2008

desert point

Mais um swell medio estava para entrar e comecei a me mexer para armar uma surf trip!
Nunca tinha ido a Desert Point e a previsao marcava que teriamos chances de pegar boas ondas por la!
Infelizmente a equipe da Billabpng nao pode me acompanhar , os meninos estavam super cansados pois haviam competido no pro junior e occy grommets toda a semana em Xangu!
Hora de convencer os amigos........fechamos a viagem eu , Ford do hAWAII e Kaliani Jabour , brasileiro que tambem reside no Hawaii!
Viajamos a noite toda , de Padang para o Ferry de carro ,depois mais 7 hrs no Ferry dia seguinte mais 2 hrs numa estrada muito cheia de buracos em Lombok ate chegar em Desert Point!
As ondas estavam pequenas na mare ainda cheia , relaxmos no bangalo de frente para a praia e comemos muito bem no Warung do Hugo um brasileiro que ha 4 anos se casou com uma local e teve a Camila filha de dois anos e meio!
Ele mora de frente a praia com sua familia , tem alguns bangalos para alugar para a galera e faz os melhores rangos da praia ,ate PF a la brasielira tem em Desert!
Na mare seca as ondas deram uma reagida , mas nao eram muitas e eu acabei nao dando sort de pegar as boas , mas confesso ter assistido ao Kailani pegar duas ondas de dois tubos em cada uma!
Dia seguinte marola e a maior parte dos surfistas espalhados pela praia resolveram ir embora!
Ficamos com esperanca de pegar ondas na mare seca na parte da tarde, e conseguimos!
Surfamos Desert com 10 pessoas na agua....series muito demoradas mas quando viam encaixavam na bancada e eram 3 tubos por onda ......4 pes nas maiores foi muito irado!
Minha primeira vez em Desert e fiquei com vontade de mais.....
Voltamos na mesma noite a Bali.....mais um noite no Ferry e agora estou a espera da proxima viagem!

bjs maya

Nenhum comentário: