quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Bali Cerimony

Cheguei a Bali as 5:30 AM vindo de Desert Point e fui direto para o hotel tomar um banho e dormir depois da longa viagem de volta!
As 8AM fui acordada pela galera da billabong para ir a cerimonia que ir rolar no Bali Cliff!
O dia era a maior cerimonia em Bali , no hinduismo o maior feriado do ano, estilo nosso natal e ano novo!
Fui conferir seria o dia todo de reza por toda a ilha .......eu ,Ricardinho,Petersinho, Ian, Ze Paulo sua mulher Adriana, Marcinho filmando e Aleko Stergiou fotografando a cerimonia!
E mt legal ver a diferenca das culturas e religioes......
Depois dessa manha fomos surfar em uLUWATU , cheguei na agua mais cedo que a galera e com pouca gente na agua ainda deu para se divertir nas marolas que quebravam no inside corner!
Fiz uma sessao com meu exnamorado que esta por aqui ja ha varios meses so pegando onda!
Foi mt legal , pois o Viecnte foi quem me iniciou no esporte quando estavamos juntos, eu tinha 14 anos e agora 7 anos depois estavamos surfando juntos na iNDONESIA!
Um grande amigo e bom rever pessoas especiais......
para completar meu dia sai para jantar com a minha amiga Rebecca........com quem eu ja passei bons momentos na Indonesia!
Rebecca era a unica amiga que tive na epoca em que vivi nas Mentawaii.......ela morava tmb com seu exnamorado num charterboat e fez 3 temporadas nas ilhas.......essa menina e fogo!
Mais de 1 ano e meio de surf nas Mentawaii a bordo de um barco e para poucos!
fomos a um restaurante novo para mim e que eu indico , pois e mt bom e o preco e otimo!
Tortteria em Jimbaran comida italiana.....mt bom!!!!!!!!!
Valeu Vicente e Rebeccinha como e bom rever os amigos!

bjs maya

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga,
Estou adorando seu blog!!!
Beijos e saudades